(ACI) Foi lançada uma campanha de oração, nas redes sociais, na data que marca um mês para a Jornada Mundial da Juventude Rio2013, no último domingo, dia 23 de junho. A campanha internacional do Comitê Organizador Local (COL) em parceria com a rede social de oração May Fellings valerá até o dia 23 de julho, início da JMJ Rio2013.
Durante a semana da Jornada, a campanha entrará na segunda fase, com o slogan "E se a JMJ for 50 milhões de pessoas?", unindo peregrinos do mundo todo em oração com o Papa Francisco.
O site possibilita ao internauta visualizar as orações de fiéis de todos os países, simultaneamente, e acompanhar a contagem regressiva em um painel online. Há também um mapa mostrando os lugares onde alguém está rezando pela Jornada, em tempo real.
Se você não quer ficar fora dessa, deve fazer o login no site: http://www.mayfeelings.com/JMJRIO2013, utilizando o Facebook ou Google+. Para divulgar a campanha, os jovens podem usar a hashtag #Pray4WYD.
May Feelings é uma rede social de oração, com pouco mais de um ano em atividade, declarada como uma rede para "todos os tipos de crenças". As pessoas postam as suas intenções e outros milhares de internautas também rezam por aquela causa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário